terça-feira, 18 de setembro de 2007

Café nosso de cada dia

Pela manhã, a tarde ou a noite não importa a hora, sempre um cafezinho cai bem. Segundo a advogada Beatriz Xavier,42, frequentadora assídua da Casa do pão de queijo essa é a sua parada obrigatória para começar bem o dia. Os viciados em café garatem que a bebida é um ótimo estimulante, talvez por isso tenha se tornado uma preferência nacional.

Especialista em café

A Casa do Pão de queijo tem como "carro chefe"o café expresso acompanhado do pão de queijo. Essa formúla tem o sucesso garantido a quatro décadas, desde1967 quando foi inaugurada a primeira loja, no centro de São Paulo. Hoje, existem 456 lojas distribuídas em todo o território brasileiro. Em média são inauguradas 50 lojas por ano.

Por trás do balcão

Segundo a atendente Luciene Costa, 28, que trabalha a três anos na casa, em média são vendidos apenas na loja em que trabalha 400 cafés por dia.
Ela que passa o dia inteiro servindo café, das 6h da manhã as 3h da tarde afirma que pela manhã a preferência é acompanhado com algum lanche, enquanto a tarde é mais pedido sozinho.

Ou seja, sozinho ou acompanhado o café tornou-se indispensável no nosso dia-a dia.
Saiba tudo sobre o café

Nenhum comentário: